sexta-feira, 4 de julho de 2014

Alexandria’s Genesis



Os "sintomas" de quem tem gênese Alexandria são de pele branca cintilante que resiste a curtimenta ou queima, sem pelos no corpo, nascem com olhos de cor roxa; desaceleração e até mesmo capaz de suspender o processo de envelhecimento, um tempo de vida de até 170 anos, seus corpos produzem poucos resíduos ou nenhum; seus corpos estão bem desenvolvidos; seus sistemas imunológicos são incrivelmente fortes, e capaz de resistir a todas as doenças conhecidas pelo homem, pois eles têm a visão perfeita, e nunca ganho de peso. Em outras palavras, eles são realmente "super-humanos".
 

A lenda por trás dessa variação genética é que, há milhares de anos no Egito, uma misteriosa luz brilhou sobre o céu, e as pessoas na aldeia em que essa luz brilhou todos desenvolvidos a pele branca pálida e os olhos roxos, e eles eram chamados de " pessoas espíritos "por causa de sua aparência. Essas pessoas misteriosas, eventualmente, migraram para o norte e desapareceram.
 

A história prossegue afirmando que o primeiro registro da doença foi em 1329 na Inglaterra, onde uma menina recém-nascida chamada Alexandria nasceu com olhos roxos. Foi dada à luz à quatro meninas que também nasceram com a doença e teriam vivido bem mais de 100 anos de idade. Diz-se que a variante genética que causa real desse distúrbio foi descoberto na década de 1960.



Quando alguém nasce com Alexandria’s Genesis, seus olhos são azuis ou cinza no nascimento. Após seis meses, os olhos começam a mudar de sua cor original ao roxo, e esse processo dura seis meses. Durante a puberdade, a cor se aprofunda ao roxo escuro, uma cor arroxeada, um roxo real, ou um azul-violeta e permanece assim. Ela não afeta a visão da pessoa. Mulheres que nascem com essa mutação genética não menstruam, mas são totalmente férteis. Na minha opinião, isso deve ser bom, e não uma mutação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário