domingo, 14 de setembro de 2014

Resenha batom Vamp - Avon


BUENAS!

Hoje vim falar um pouco de um batom que é um dos meus preferidos, o Vamp da Avon, todo mundo que me conhece sabe que eu tenho amor eterno por batons escuros/fortes e que quando saio tô sempre usando algum.

O batom Vamp é daquela linha da Avon que possui o topo da tampa transparente e o adesivo com o nome do batom com o indicativo da cor, ou seja, ele pode ser guardado de pé ou de ponta cabeça.

EFEITO DELE NOS LÁBIOS: 
É bem hidratante, ele é cremoso e sem qualquer partícula de brilho (não é cintilante), porém ele não é opaco e sim do tipo que tem um brilho meio molhado, exatamente pelo efeito hidratante nos lábios.

PS: postei foto usando ele, porém na foto parece que ele está mais escuro, isso é porque eu passo várias vezes pra deixar ele bem forte e para confundir com um tom indo para o preto. Mas ele fica mais claro se você passar somente uma vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário