domingo, 5 de abril de 2015

Usei e Aprovei: Resenha - Elseve L'Oréal Paris Arginina Resist x3 Restituição de Massa


BUENAS!

Como eu já comentei com vocês em vários posts, o meu cabelo é MUITO fino, e químicas como, descoloração e tingimento pegam muito fácil na fibra tornando esses processos de mudanças muito fáceis pra mim. Porém tem seu lado ruim, ele quebra mais fácil consequentemente fazendo com que ele não cresça.

Por muito tempo eu procurei shampoos, condicionadores, cremes para pentear e máscaras para tratamento que realmente fizessem o que prometem, e acabei achando 2, o Shampoo da Lokenzzi Purific Sem Sal (tem resenha aqui sobre ele, clica) e esse creme para pentear da Elseve.
Então vou explicar um pouquinho como ele funciona, espero que gostem!

CARACTERÍSTICAS:

O cabelo fino muito fragilizado está com falta de nutrientes essenciais. Ele perde consistência no comprimento e por isso quebra e cai com facilidade. Arginina Restituição de Massa foi desenvolvido para reforçar os cabelos finos desde a raiz, encorpando os fios na medida certa e favorecendo uma restituição de massa no comprimento dos fios.

RESULTADO NO MEU CABELO:

Ele realmente foi milagroso, deixou meu cabelo macio e bem soltinho, ele parece estar mais forte. Vai fazer 1 mês que estou usando ele e meu cabelo parece ter crescido (não medi mas vou fazer isso pra passar pra vocês), enfim, ele deixou meu cabelo NOVO, e ah! o brilho, ele é ótimo pra quem tem cabelo oleoso e já dá resultados na primeira aplicação.

Encorpa a fibra
Cabelo cresce mais forte  
Nutre o bulbo


Nenhum comentário:

Postar um comentário