domingo, 13 de setembro de 2015

10 Coisas que mulheres tatuadas odeiam ouvir:


Não sabemos se é preconceito, desinformação ou babaquice, mas que existem pessoas que são super chatas e que adoram soltar indiretas em quem tem tatuagem, existem. E parece que as mulheres acabam se tornando ainda mais alvo dessa chatice toda.

Vou citar algumas pérolas (que eu mesma inclusive, já escutei):

1 . " NOSSA, EU ACHO QUE VOCÊ FICARIA MUITO BONITA SEM ESSAS TATUAGENS "
- Não me lembro de ter pedido a sua opinião. Eu me acho linda e isso basta pra mim.

2 . " VOCÊ NÃO VAI FAZER MAIS TATUAGENS NÉ? "
- Vou sim. Vou tatuar essa sua cara de babaca usando um caco de vidro.

3 . " SABIA QUE SUAS TATUAGENS TE DEIXAM MENOS FEMININA? "
- Eu não to nem aí pro que você acha/pensa.

4 . " VOCÊ NÃO PENSA EM SEU FUTURO PROFISSIONAL? VAISER DIFÍCIL VOCÊ CONSEGUIR EMPREGO, O QUE SEU CHEFE VAI ACHAR DISSO? "
- Sabia que dá pra se analisar alguém pelo talento e inteligência e não pelo estilo? E quem garante que eu não serei a chefe?

5 . " HMMM, VOCÊ TEM TATUAGENS EM LUGARES ESCONDIDOS? "
- Acho que é você que deveria se esconder de mim e não aparecer nunca mais.

6 . " VOCÊ NÃO TEM MEDO DO QUE SEUS FILHOS IRÃO PENSAR?
- De jeito nenhum. As crianças sabem que tatuagem não define caráter, coisa que pessoas iguais a você não sabem.

7 . " POR QUE FAZER TÃO GRANDE? "
- Por que eu gosto, quero, acho bonito e quero que apareça.

8 . " O QUE SIGNIFICA ESSAS TATUAGENS?
- Significa que eu tinha dinheiro e o tatuador horário disponível.

9 . " MAS É QUANDO VOCÊ FICAR VELHA? " 
- Vou ser uma velha tatuada, ninguém vai ficar eternamente lindo quando tiver 80 anos?

10 . " VOCÊ AINDA VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO TODAS ESSAS TATUAGENS "
- Provavelmente não, na verdade me arrependo de escutar esses tipos de coisas de pessoas como você e ainda me dar ao trabalho de responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário