terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Fim 2017, início de 2018..


 Foi um ano de encerrar ciclos, reorganizar as minhas prioridades, colocar cada coisa em seu lugar.
Aprendi que amor é questão de maturidade e que nenhum relacionamento sobrevive à falta de sintonia e reciprocidade. 
 
Aprendi que algumas coisas levam tempo e que outras o tempo leva… Aprendi também que amizade é com coisa rara e, que sorte a minha, eu tenho os melhores amigos do mundo!
Senti cada dia deste ano intensamente, muitas vezes chorei de tanto rir, chorei de soluçar e outras vezes ri pra não chorar. Vi minha vida virar de ponta cabeça, fui além dos meus limites. Caí (não só no sentido figurado) e levantei.

Recomecei. Me permiti. Disse o que eu queria dizer, fiz o que eu queria fazer. Acertei em cheio muitas vezes, errei outras tantas, mas aprendi. Confesso que estou me sentindo exausta, mas também estou muito mais leve e não guardo nenhum “e se…?” para o ano que se aproxima.
Hoje olho pra trás com o coração cheio de gratidão por tudo que 2017 me ensinou, por todos que o destino aproximou de mim, por tudo que a vida afastou.

Diversas vezes eu achei que tudo estava dando errado este ano, mas na verdade, estava dando tudo certo e era só o início do melhor que ainda está por vir. 🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário